Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019
Manaus

Vendedora de 32 anos é encontrada morta embaixo de cama, na residência onde morava

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, Maria Izabel Costa dos Santos foi assassinada com um golpe no rosto por uma peça de motocicleta, que até quebrou sua mandíbula. O objeto foi apreendido para passar por perícia



1.jpg O crime está sendo investigado por agentes da DEHS
11/12/2015 às 12:38

A vendedora Maria Izabel Costa dos Santos, de 32 anos, foi encontrada morta debaixo de uma cama em uma residência conhecida como Cafofo do Flávio, localizada na rua dos Cruzeiros, bairro Betânia, Zona Sul de Manaus. 

De acordo com registro da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima foi morta com um golpe no rosto por uma peça de motocicleta conhecida como "camisa". O objeto foi apreendido para a perícia. 

Segundo informações da DEHS, a vítima estava consumindo drogas dentro da casa com alguns homens e que depois pode ter ocorrido um desentendimento. Quem a matou desferiu o golpe direto no rosto e acabou quebrando a mandíbula da vítima. 

Ainda conforme o relatório da DEHS, Maria Izabel foi encontrada por um homem. Ele relatou que a mesma estava debaixo da cama. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima pode ter se refugiado para debaixo do cômodo, após ser golpeado no rosto. 

A reportagem do MANAUS HOJE foi ao velório da vítima, ocorrido em uma igreja na rua Vicente Reis, mesmo bairro, mas familiares não souberam dar muitas informações sobre o crime. 

O irmão dela, o técnico Florestal Manoel dos Santos, 55, informou que ninguém no local do crime quis dar informações sobre o caso. Ele confirmou que a irmã era usuária de drogas, mas não soube dizer o que ela fazia no local do crime. O caso será investigado pela DEHS.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.