Terça-feira, 26 de Maio de 2020
Manaus

Vendedora de salgados morre a tiros ao tentar salvar sobrinho de assassinos, no Educandos

Sobrinho da vítima, de 32 anos, era alvo de um acerto de contas motivado por drogas. A tia teria se jogado na frente do sobrinho para que o atirador não o matasse



1.jpg Maria da Conceição Souza da Silva
18/02/2016 às 15:15

A vendedora de salgados Maria da Conceição Souza da Silva, 33, foi morta com dois tiros no tórax ao tentar defender o sobrinho de assassinos, na noite de quarta-feira (17), na rua Universal, bairro Educandos, Zona Sul de Manaus.

Segundo informou a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o sobrinho da vítima, Eduardo Felipe, de 32 anos, era alvo de um acerto de contas motivado por disputa no tráfico de drogas. A vítima teria se jogado na frente do sobrinho para que o atirador não o matasse, mas três acabaram atingindo-o.



Familiares afirmaram que Eduardo era usuário de drogas, mas não comercializava e nem estava devendo nenhum traficante. Segundo eles, os dois suspeitos estavam atrás de outros dois homens e confundiram Eduardo como alvo.

O sobrinho de Maria Conceição está internado em estado grave no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto. O caso será investigado pela DEHS.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.