Domingo, 26 de Maio de 2019
Manaus

Venezuelano degola companheira e é morto por PM no Amazonas

As testemunhas e o policial envolvido no crime serão ouvidos na Delegacia Interativa do Município de Manacapuru



1.jpg
Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML).
21/01/2013 às 10:34

Um casal que passava o fim de semana em um sítio – localizado no km 69 da rodovia Manoel Urbano, que liga Manaus a Manacapuru – foi morto na noite deste domingo (20), por volta das 22h. Segundo a polícia e testemunhas, Daili Souza de Assis, de 22 anos, foi degolada pelo companheiro Enrique José Bianco, de origem venezuelana, que também foi morto a tiros após o crime, por um policial militar a paisana.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil, quatro pessoas estavam com o casal, no sítio Boa Vista, quando ouviram a briga entre eles em um dos quartos. Um motorista foi até o quarto e viu o venezuelano dando várias facadas na altura do pescoço da jovem e acionou o resto das testemunhas. O policial militar identificado como Vanderson Silva, que estava fora de serviço, atirou duas vezes contra Enrique, que veio a falecer ainda no local.

A equipe de reportagem do acritica.com entrou em contato com o responsável pelo comando da Polícia Militar (PM) de Manacapuru, major Jander, que informou que as testemunhas e o policial envolvido no crime serão ouvidos na Delegacia Interativa do município.

Ainda segundo o major, os fatos serão averiguados para saber se o PM agiu em legítima defesa ou foi arbitrário ao atirar contra o suspeito.

Os corpos foram retirados do local pelo Instituto Médico Legal (IML) e entraram no órgão por volta das 2h45. Um laudo será realizado para se identificar e apurar os fatos do crime.

 

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.