Publicidade
Manaus
EM FLAGRANTE

Venezuelanos são presos com drogas e munição no Centro de Manaus

Os dois foram denunciados à Polícia Civil por meio do disque denúncia, segundo informou o delegado Jeff Mac Donald, titular do 6º DIP 26/07/2017 às 19:37
Show  ndice
(Foto: Divulgação)
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Os venezuelanos Felix José Salazar Hospedales e Eduard Aljevis Hospedales foram presos em flagrante, na tarde desta quarta-feira, com drogas e munições no Centro de Manaus. Os dois foram denunciados à Polícia Civil por meio do disque denúncia, segundo informou o delegado Jeff Mac Donald, titular do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Segundo o delegado, ambos são primos e disfarçavam o tráfico de drogas com uma banca de cabeleireiro, na Manaus Moderna. Toda a droga, cerca de 25 trouxinhas, foi encontrada dentro de um pote de talco. Na delegacia, eles confessaram o crime e alegaram que praticavam o tráfico por pouco tempo na cidade.

Ainda segundo Mac Donald, na casa dos venezuelanos ainda foram encontrados cinco munições de armas de calibres 44 e 380.

Em depoimento, um deles assumiu ser o dono da munição. Os dois foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas, além de porte ilegal de munição. Ambos devem seguir para audiência de custódia.

Publicidade
Publicidade