Publicidade
Manaus
SUSTO

Vereador de Manaus diz em vídeo que desmaio na CMM foi motivado por estresse

Após o desmaio,Sassá da Construção Civil foi levado para o Hospital 28 de Agosto e realizou uma bateria de exames. Assista ao vídeo: 12/11/2018 às 16:44
Show sass  845fbe2a b857 4d62 9e87 691752a61433
Foto: Divulgação
Geizyara Brandão Manaus (AM)

O vereador Sassá da Construção Civil (PT) já está em casa após o mal súbito que teve na manhã desta segunda-feira (12) durante discurso na Câmara Municipal de Manaus (CMM). Em vídeo veiculado na sua página no Facebook, o parlamentar agradeceu os cuidados e a preocupação.

"Eu tive um problema na Câmara, desmaiei, mas graças a Deus não foi nada de mais. Foi um problema de estresse que eu sempre lutei e sempre vou lutar pela classe trabalhadora e sempre vou lutar", explicou Sassá.

Após o desmaio, o vereador foi levado para o Hospital 28 de Agosto e realizou uma bateria de exames. Inicialmente, a assessoria havia informado que seria para o Hospital Check Up.

Durante o discurso, o vereador disse ser a favor do fim do Ministério do Trabalho, já que a fiscalização do direito dos trabalhadores é realizada pelo sindicato. Porém, segundo a Assessoria de Comunicação do parlamentar, ele quis dizer que é contrário à contratação de fiscais do Ministério com salários altos e pouca eficiência no serviço. “Ele é contrário à extinção do Ministério do Trabalho em face do alto índice de desemprego que assola o País”, ressaltou.

Os vereadores definiram que seria melhor suspender a sessão até a total recuperação do parlamentar e as matérias que seriam votadas serão apreciadas nesta terça-feira (13).

 

Publicidade
Publicidade