Publicidade
Manaus
Manaus

Vereador de Maués é acusado de atropelar e matar aposentada

O atropelamento da aposentada Erli Orfélia de Oliveira (64) ocorreu no último sábado (2). O vereador pelo PSDC, Rodrigo Correa Bentes é acusado pelo crime 10/03/2013 às 12:10
Show 1
Rodrigo Correa Bentes (PSDC)
Náferson Cruz Manaus

O vereador do município de Maués (a 268 km de Manaus) Rodrigo Correa Bentes (PSDC) foi enquadrado pelo crime de homicídio culposo, onde não há intenção de matar. O parlamentar é acusado de causar a morte por atropelamento da aposentada Erli Orfélia de Oliveira, 64, que ainda chegou a ser levada pelo parlamentar para o Hospital Dona Mundiquinha, localizado na estrada Miri-Moraes, mas ela não resistiu  aos ferimentos e morreu horas depois.

O acidente ocorreu na noite do último sábado (2) na avenida Antarctica, no bairro Maresia. Rodrigo Bentes foi conduzido até a 48ª Delegacia de Polícia do município, onde prestou depoimento, pagou fiança equivalente a quatro salários mínimos e, em seguida  foi liberado.

O delegado do município Mário Melo informou que o vereador não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o fato de não possuir registro para conduzir qualquer veículo torna o crime mais grave.

Publicidade
Publicidade