DIPLOMAÇÃO

Vereador eleito se arrasta durante cerimônia de diplomação em Manaus

Dione Carvalho (Patriota) também carregava um escudo com os dizeres 'defensor das crianças cardiopatas do Amazonas'

Portal A Crítica
18/12/2020 às 21:53.
Atualizado em 22/03/2022 às 15:42

(Foto: Reprodução/Internet)

O vereador eleito de Manaus Dione Carvalho (Patriota) subiu ao palco se arrastando durante a cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos nas eleições municipais de novembro. Em referência ao personagem Capitão América, ele carregava um escudo com os dizeres "defensor das crianças cardiopatas do Amazonas".

Dione recebeu 3.919 votos e é o terceiro vereador eleito pelo Patriota. Nas redes sociais, a referência ao herói dos quadrinhos é antiga. Ele é fundador da Associação de Pais e Amigos de Crianças Cardiopatas do Amazonas (APACC), que tem um escudo azul, branco e vermelho como logomarca.

No vídeo, o vereador eleito ainda fez um breve discurso, que não foi captado pelos microfones da transmissão. Esse ano, a cerimônia presencial de diplomação foi fechada para os diplomandos e membros do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM).

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por