Publicidade
Manaus
Manaus

Vereador quer o fim do recesso de Carnaval na Câmara Municipal de Manaus

Álvaro Campelo promete apresentar nos próximos dias projeto de emenda ao Regimento Interno que, se aprovado, acabará com o recesso carnavalesco na Casa Legislativa 18/02/2013 às 16:41
Show 1
Plenário da Câmara Municipal de Manaus
acritica.com Manaus

O vereador Álvaro Campelo (PP) prometeu, nesta segunda-feira (18), apresentar aos demais parlamentares nos próximos dias uma proposta de emenda ao Regimento Interno da CMM que prevê o fim da paralisação das atividades plenárias durante a festa carnavalesca já a partir do próximo ano.

“Há um descompasso entre o trabalho realizado pela CMM e o Executivo Municipal, que está trabalhando desde o dia 1º de janeiro, enquanto o parlamento estava de recesso. Acredito que durante o período de Carnaval, a nossa Casa, que poderia ser palco de debates sobre os assuntos importantes da cidade, fica estagnada, voltando a pauta só no final de fevereiro”, afirmou Álvaro Campelo.

Conforme o progressista, a medida atende aos anseios da socidade, que cobra uma nova postura dos vereadores. “O povo da cidade de Manaus deu um recado grande ao renovar em mais de 50% o número de parlamentares na CMM. A sociedade exige conduta e compromisso dos vereadores com as demandas do povo”, salientou Álvaro Campelo. 

Com informações da assessoria do vereador.

Publicidade
Publicidade