Terça-feira, 21 de Maio de 2019
Manaus

Vereadores do AM compram móveis luxuosos para gabinetes

Depois de a CMM gastar R$ 338 mil em mobília, vereadores dizem que pagarão do próprio bolso a despesa desse material



1.gif
Com as sessões plenárias suspensas, vereadores se preocupam com a montagem dos gabinetes parlamentares
14/01/2013 às 07:10

Em meio a disputas e sindicâncias, os móveis guardados no depósito da Câmara Municipal de Manaus (CMM), comprados para compor os gabinetes parlamentares, começam a ser dispensados pelos vereadores. Os vereadores chegam a gastar R$ 15 mil com móveis confortáveis e luxuosos para compor os gabinetes parlamentares.

No dia 7 de janeiro o presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Bosco Saraiva (PSDB), instaurou uma sindicância para apurar a entrega de 765 móveis comprados pelo ex-presidente da Casa, vereador Isaac Tayah (PSD). A comissão foi formada pelo diretor Administrativo da CMM, Rubenilson Massulo, pelo procurador da Casa Elói Pinto e pelos vereadores Professor Bibiano (PT), Francisco Jornada (PDT) e David Reis (PSDC).

Durante encontro realizado no dia 2 de janeiro, na sala da presidência da CMM, os vereadores reeleitos tiveram a oportunidade de escolher quais gabinetes gostariam de ocupar. Os demais gabinetes vagos foram destinados a sorteio entre os vereadores novatos.

(A íntegra deste conteúdo está disponível para assinantes digitais ou na versão impressa).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.