Publicidade
Manaus
Manaus

Vereadores prestam apoio aos cem primeiros dias da administração de Artur Neto, em Manaus

A bancada de apoio do prefeito na Casa ressaltou as ações positivas realizadas durante os quatro primeiros meses da gestão tucana 10/04/2013 às 13:48
Show 1
Durante sessão plenária nesta quarta-feira (10), vereadores da Cãmara municipal de Manaus (CMM) prestaram solidariedade ao prefeito Artur Neto
acritica.com Manaus, AM

Durante sessão plenária nesta quarta-feira (10), vereadores da Câmara municipal de Manaus (CMM) usaram o pequeno expediente para prestar solidariedade ao prefeito Artur Virgílio Neto (PSDB).

A bancada de apoio do prefeito na Casa ressaltou as ações positivas realizadas durante os quatro primeiros meses da gestão tucana. Durante as declarações, os vereadores ainda disseram que os cem dias de mandato de Artur à frente da Prefeitura Municipal de Manaus (PMM), não são suficientes para resolver todos os problemas da cidade.

O prefeito preparou um discurso reunindo as ações que deram certo em seus primeiros cem dias de governo completados nesta quarta-feira. A apresentação do relatório está marcada para acontecer nesta quinta-feira (11), no salão nobre do Paço Municipal, Praça Dom Pedro II, Centro.

Publicidade
Publicidade