Publicidade
Manaus
Manaus

Vestibular da UEA: Manaustrans disponibiliza cerca de 90 agentes para monitoramento de trânsito

Agentes estarão presentes nos principais corredores viários para acompanhar a circulação de veículos e pedestres 13/11/2015 às 14:10
Show 1
De acordo com o Manaustrans os agentes vão atuar nos principais corredores viários para acompanhar a circulação de veículos e pedestres
Marcela Moraes ---

Para garantir fluidez no trânsito e facilitar o acesso dos candidatos ao Vestibular da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) vão monitorar o fluxo de veículos no sábado (14) e domingo (15). Serão cerca de 90 agentes de trânsito, em cada dia, divididos em todos os turnos que atuaram em todas as zonas da cidade. 

De acordo com o Manaustrans os agentes vão atuar nos principais corredores viários para acompanhar a circulação de veículos e pedestres. O trânsito também será monitorado pelo Centro de Controle Operacional do Manaustrans (CCO).

Para que não haja problemas em relação ao horário, é bom lembrar que os portões serão fechados pontualmente às 12h50, por isso é importante que o candidato se apresente ao local da prova com pelo menos 1h hora de antecedência.

Locais de prova

No total 88 escolas públicas estaduais servirão como locais das provas, destas 27 estão localizadas em Manaus e 61 em municípios do interior do Amazonas.

Os candidatos deverão levar documento original de identificação com foto que podem ser RG, carteira de nacional de habilitação, passaporte, certificado de reservista, carteira de trabalho ou carteiras funcionais expedidas por órgão público.

Neste ano, estão inscritos no Vestibular 47.954 pessoas. A UEA dispõe de 2.745 vagas para os cursos de graduação, entre elas 1.239 são para a capital, 1.380 para o interior e 126 vagas destinadas aos indígenas.

Publicidade
Publicidade