Publicidade
Manaus
Manaus

Viagem em família termina em um acidente que feriu quatro pessoas na BR-174

Para não se chocar frontalmente com um caminhão, Lilian Cabral de Matos, 33, fez uma manobra que acabou fazendo seu carro capotar 16/02/2015 às 16:40
Show 1
O acidente ocorreu por volta das 14h50
Lucas Jardim e Perla Soares Manaus (AM)

Um comboio familiar que saiu de Manaus rumo a Boa Vista (RR) nesta segunda-feira de Carnaval (16) foi acidente de carro que deixou quatro pessoas feridas no Km 95 da BR-174, estrada que liga as duas capitais.

Uma família saiu de Manaus no início desta tarde em três carros, modelo Strada, dois deles de cor prata e um de cor vermelha. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 14h50, Lilian Cabral de Matos, 33, que conduzia o Strada vermelho, tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido e se viu acuada por um caminhão que vinha no outro sentido.

Para não se chocar frontalmente com o caminhão, Lilian fez uma manobra que acabou fazendo o carro capotar. Além da condutora, outras três pessoas, duas delas menores de idade, estavam no veículo. De acordo com a PRF, todas estavam com cinto de segurança, o que impediu uma tragédia. Os outros dois veículos do comboio saíram ilesos.

Tanto Lilian quanto os passageiros Ivonete Cosmo de Brito, 31, Caíque de Matos Ferreira, 9, e Cleiton de Matos Ferreira, 14, foram encaminhados ao Hospital Municipal Geraldo Neves Falcão, localizado na cidade de Presidente Figueiredo, a 112 Km de Manaus. Até a publicação desta matéria, eles ainda passavam por exames e seu estado era considerado grave. 

Publicidade
Publicidade