Publicidade
Manaus
Manaus

Viatura da polícia capota após colisão com veículo, no Centro

Viatura pertencente à Polícia Civil capotou na esquina das ruas Joaquim Nabuco e Japurá, no Centro de Manaus, após colisão com um Honda Civic 01/04/2015 às 10:39
Show 1
Acidente ocorreu na esquina das ruas Joaquim Nabuco e Japurá, no Centro
VINICIUS LEAL Manaus

Uma viatura pertencente à Polícia Civil do Amazonas capotou após colidir com outro veículo, um Honda Civic, na manhã desta quarta-feira (1º), por volta das 9h50, na esquina das ruas Joaquim Nabuco e Japurá, no Centro de Manaus, Zona Sul. Não houve feridos.

A viatura, um Fiat Palio Weekend de cor cinza e placas JXS-2961, faz parte da frota do 3º Distrito Integrado de Polícia, delegacia localizada no bairro Petrópolis, também na Zona Sul. O Honda Civic, de placas JXP-2983, de cor não identificada, não capotou.

As informações foram confirmadas pelo Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) e pela assessoria de imprensa da Polícia Civil. Uma equipe da 24ª Companhia Interativa Comunitária foi ao local, mas não puderam passar informações.

Segundo a assessoria da PC, há divergência entre as versões contadas pelos motoristas do Honda e da viatura da polícia sobre as causas do acidente, cada um culpando o outro pela colisão. Uma equipe de peritos foi enviada ao local para desvendar o caso.

A colisão gerou apenas danos materiais. Segundo a assessoria da Polícia Civil, um boletim de ocorrência será registrado pelas partes no 1º DIP, e o delegado vai esperar o resultado dos exames da perícia para dar andamento às investigações sobre o acidente.

Publicidade
Publicidade