Sábado, 30 de Maio de 2020
Manaus

Viatura da Polícia Civil é flagrada buscando crianças em escola

Pais de alunos, que enviaram fotos do momento em que a viatura chegava e embarcava os menores, disseram que o transporte é recorrente



1.jpg Viatura buscando criança
20/11/2014 às 15:18

Uma viatura da Perícia Criminal da Polícia Civil foi flagrada na manhã desta quarta-feira (19) fazendo transporte de duas crianças da escola do Serviço Social do Comércio (Sesc), localizada no conjunto Campos Elíseos, bairro Planalto, Zona Centro-Oeste de Manaus.

No final da manhã, por volta das 11h30, a viatura PC-32-317 chegou ao pátio da escola e embarcou duas crianças. Pais de alunos, que enviaram fotos do momento em que a viatura chegava e embarcava os menores, disseram que o transporte é recorrente, mas que resolveram denunciar desta vez pois o motorista estacionou em fila dupla.



Questionada sobre o assunto, a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP/AM) disse que irá averiguar a situação do uso da viatura para esse fim.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.