Publicidade
Manaus
INCÊNDIO

Viatura da Polícia Militar pega fogo em frente ao IEA, no Centro de Manaus

Dois policiais da 24ª Cicom estavam no veículo que aqueceu rapidamente e teve perda total na tarde desta terça-feira (17) 17/07/2018 às 17:14 - Atualizado em 17/07/2018 às 17:26
Izabel Guedes Manaus (AM)

Uma viatura da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), modelo Oroch, de placas PHL-0885, pegou fogo na tarde desta terça-feira (17), por volta das 17h45, em frente ao Instituto de Educação do Amazonas (IEA), no Centro de Manaus, enquanto uma dupla de policiais estava fazendo ronda.

Segundo o tenente Paulo Garcia, da 24ª Cicom, a viatura incendiou do nada enquanto estava estacionada em frente do colégio. “Estávamos fazendo a ronda de rotina e a viatura começou a pegar fogo”, disse o policial militar.

Na hora do incidente, Paulo Garcia e mais um soldado da Polícia Militar estavam no veículo. Nenhum ficou ferido, mas o carro teve perda total.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a auxiliar na hora de apagar as chamas. O combustível em chamas da picape chegou a escorrer para a rua Ramos Ferreira, mas não causou nenhum dano a outro veículo.

Publicidade
Publicidade