Publicidade
Manaus
ACIDENTE

Viatura da PM capota após policial perder direção durante chuva, em Manaus

Ao todo, quatro policiais estavam dentro do veículo, mas apenas o comandante da corporação, que conduzia a viatura, sofreu escoriações 03/05/2018 às 12:08 - Atualizado em 03/05/2018 às 14:24
Show capotamento pm
O acidente aconteceu no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus (Foto: Divulgação/Manaustrans)
Amanda Guimarães Manaus (AM)

Uma viatura da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) da Polícia Militar capotou na manhã desta quinta-feira (3) após o condutor do veículo perder o controle da direção durante uma forte chuva que atingiu a cidade. O acidente aconteceu na avenida Noel Nutels, no bairro Cidade Nova, Zona Norte, próximo ao Instituto Médico Legal (IML).

Segundo o tenente PM Almeida, da Rocam, quatro policiais estavam dentro do veículo, mas apenas o comandante da corporação, que conduzia a viatura, sofreu escoriações e precisou ser encaminhado para o SPA e Políclinica Dr. Danilo Côrrea, na Zona Norte.

“O acidente aconteceu durante a forte chuva. Graças a Deus todo mundo está bem. Estavam quatro pessoas dentro do veículo. Apenas o comandante da corporação teve escoriações e precisou ser encaminhado para uma unidade hospitalar”, disse Almeida.

O tenente da Rocam reforçou que o acidente aconteceu após o condutor perder o controle do veículo durante forte chuva. “Foi apenas um acidente de trânsito”, finalizou.

O estado de saúde do policial ferido não foi confirmado.

O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) foi acionado por volta das 11h15 para atender a ocorrência.

Publicidade
Publicidade