Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
Manaus

Viatura do Ronda no Bairro atropela homem em Manaus

O acidente ocorreu no cruzamento da av. Tefé com a rua Delfim de Souza, no bairro Raiz, Zona Sul de Manaus



1.jpg Homem foi socorrido por âmbulância e encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio
06/08/2013 às 18:25

Uma viatura da Polícia Civil do programa Ronda no Bairro atropelou um homem identificado como Wesley Souza Costa, 33, na tarde desta terça-feira (6) na avenida Tefé, bairro Raiz, na Zona Sul de Manaus.

Segundo testemunhas, a viatura de número 32-509, com placas OAN 1256, conduzida pelo investigador Carlos Alberto do 1º DIP, avançou o semáforo no cruzamento da avenida Tefé com a rua Delfim de Souza após emitir sinal da sirene.

No momento do acidente, a vítima pilotava uma motocicleta de modelo Honda CG com placa MOW 3815. Wesley foi socorrido por uma ambulância com suspeitas de fratura na perna e encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste.

A moto continuou no local do acidente pelas horas seguintes. Segundo testemunhas, os policiais que conduziam a viatura não seguiram o procedimento de deixar o veículo no local do para processo de apuração do Instituto de Criminalística da Polícia Civil, já que o mesmo estava estacionado em um posto de gasolina próximo. Agentes do Manaustrans informaram que ao chegarem no local, a viatura já havia sido deslocada antes de passarem ordem de remoção.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.