Quarta-feira, 03 de Junho de 2020
Manaus

Vice-presidente de A CRÍTICA é homenageada com medalha da ordem do mérito comercial

Homenagem será concedida em julho pela Federação do Comércio, Serviços e Turismo do Amazonas (Fecomércio)



1.jpg Cristina Calderaro (à esquerda) recebe homenagem dos vice-presidentes da Fecomércio, Aderson Frota e José Azevedo
06/04/2015 às 17:34

A vice-presidente do grupo A CRÍTICA, jornalista Cristina Calderaro, será homenageada com a medalha de Ordem do Mérito Comercial do Amazonas, no grau de comendadora, concedida pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Amazonas (Fecomércio).

A cerimônia será realizada no dia 16 de julho, dia Do Comerciante, às 19h30, no Salão de Eventos “Zezino Corrêa”, localizado no Sesc Balneário, no Campos Elíseos, zona Oeste de Manaus.



O comunicado foi feito pelos vice-presidentes da Fecomércio, Aderson Frota e José Azevedo, que estiveram na tarde desta segunda-feira (6), na sede do jornal A CRÍTICA. Empresário recohecido, José Azevedo é presidente do grupo TV Lar.

“Estou muito feliz. Primeiro pela homenagem, depois por ter recebido ela de vocês”, comentou Cristina.

“Reconhecendo o trabalho da ilustríssima Senhora, o Colegiado desta Fecomércio, em sessão plenária, decidiu por unanimidade conceder a Ordem do Mérito Comercial do Amazonas, no grau de Comendador”, disse trecho do convite à Cristina.

Na ocasião também serão homenageados o empresário Mário Guerreiro, dono da Engeco e Solimões Veículos, e o ex-governador e ex-prefeito de Manaus Amazonino Mendes.

A homenagem que escolhe os melhores exemplos de personalidades empresariais do Estado é realizada de dois em dois anos. “Fazemos esta homenagem há 15 anos. A medalha objetiva reconhecer o compromisso, o trabalho, a visão empresarial e a defesa dos interesses da Amazônia e da sociedade destas personalidades”, explicou Aderson Frota. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.