Terça-feira, 07 de Julho de 2020
PUNIÇÃO

Vídeo com cachorro em viatura viraliza e comandante PM é exonerado

A Polícia Militar do Amazonas está apurando o vídeo que viralizou nas redes sociais. Uso dos veículos da instituição é exclusiva para atender demandas policiais, mas foi usado pelo comandante de uma Cicom



03/06/2020 às 10:53

Um comandante de uma Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que não teve o nome divulgado, foi exonerado após divulgação de vídeo no qual o policial militar é visto passeando com um cachorro em uma viatura da instituição.

A exoneração ocorreu na última segunda-feira (1º), segundo a Polícia Militar do Amazonas (PMAM). A corporação afirmou, por meio de nota, que o vídeo postado em redes sociais está sendo apurado pelo setor competente da instituição.



A PMAM informou, ainda, que os veículos utilizados pela Instituição têm o objetivo de atender demandas das unidades operacionais e administrativas, sendo empregados exclusivamente no serviço. É vedada, portanto, a utilização destes para fins particulares.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.