Publicidade
Manaus
Manaus

Vídeo mostra mãe agredindo filha de nove anos com 40 chineladas na frente do filho de cinco anos

Mulher alegou que estava estressada porque trabalha muito e o marido lhe obriga a trabalhar dobrado. Criança agredida será entregue ao conselho tutelar 10/09/2015 às 22:02
Show 1
Vizinhos registraram ação e denunciaram caso ao conselho tutelar
jornal a crítica Manaus (AM)

ASSISTA À REPORTAGEM SOBRE O CASO

Uma empregada doméstica de 23 anos prestou depoimento na manhã de ontem (10) na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). De acordo com denúncias que chegaram até o Conselho Tutelar da Zona Norte, um vídeo levado ao conselheiro Damião Amaral mostra o momento exato em que a mãe agride a filha de 9 anos com pelo menos 40 chineladas pelo rosto e pela cabeça. A agressão aconteceu na casa onde mora com o marido e mais dois filhos, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte,

O filho de 4 anos presenciou toda a violência. Vizinhos da vítima, que não quiseram se identificar, informaram que isso acontece com frequência e incomoda a vizinhança.

Uma vizinha contou que não é a primeira vez que isso acontece e que a agressora sempre bate muito nas crianças. Ela disse que ouve o choro das crianças desesperadas.

O conselheiro que recebeu a denuncia e encaminhou à Depca informou que conversou com a mãe antes e ela negou a agressão, mas confessou que tem trabalhado muito porque o pai da menina de 9 anos e do menino de 4 não a ajuda, e a obrigada a trabalhar dobrado. Isso teria lhe deixado mais estressada .

Na delegacia, a mãe confirmou a autenticidade do vídeo e falou que a filha é acostumada a ir pra rua brincar sem autorização e que no dia da agressão ela teria saído para brincar e não havia retornado.

A criança não soube falar o dia da agressão e nem o motivo. A empregada doméstica foi indiciada por lesão corporal e responderá o processo em liberdade. A criança será entregue ao Conselho Tutelar até que tenha destino definido.

Publicidade
Publicidade