Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
Manaus

Vídeo mostra o desespero de motorista que flagrou perseguição policial na Zona Norte de Manaus

Uma sequência de eventos que incluem uma perseguição policial, um acidente automobilístico, troca de tiros e a morte de um dos suspeitos do crime ocorreu na noite desta quinta-feira (4)



1.jpg Suspeitos se chocaram com a viatura e atiraram contra os PMs
05/12/2014 às 10:11

CONFIRA AQUI O VÍDEO

Um vídeo divulgado na manhã desta sexta-feira (5) mostra o desespero de uma família que acompanhou a troca de tiros que resultou na morte de um homem no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.



Nas imagens é possível acompanhar o exato momento em que a polícia troca tiros com os bandidos que ocupavam um táxi roubado modelo Siena. Segundo informações da Polícia Militar, a viatura acompanhou o veículo roubado pela avenida Torquato Tapajós até as proximidades do Café Joelza, onde a avenida encontra tanto a estrada do Tarumã quanto a avenida Engenheiro José Henrique.

Numa manobra para capturar os suspeitos, a viatura acelerou bruscamente, ultrapassou o táxi e cortou na frente dele, o que levou os bandidos a se chocarem contra a viatura.

Conforme a PM, os ladrões começaram a atirar de dentro do táxi e teve início uma troca de tiros que terminou com um dos suspeitos morto e o outro, alvejado.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.