Publicidade
Manaus
Manaus

Vigia é encontrado morto na Zona Norte

O corpo de Paulo apresentava várias estocadas de arma branca e foi retirado pelo Instituto Médico legal (IML). 01/04/2013 às 12:02
Show 1
Há suspeitas de tentativa de latrocínio, pois quatro dúzias de madeira foram levadas do estabelecimento
Bruna Souza e Thiago Monteiro Manaus, AM

O corpo do vigia Paulo Fernando Silva dos Santos, de 40 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (1), por volta das 8h, dentro de uma residência que funcionava como uma madeireira. A madeireira está localizada na rua 247, no Conjunto Cidadão 7, Zona Norte. O corpo foi encontrado pelo proprietário do local. Segundo a polícia, o vigilante pode estar morto desde o último sábado (30) quando foi visto pela última vez. O corpo estava em estado de decomposição.

De acordo com o sargento Dilson Natividade, da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência, há suspeitas de tentativa de latrocínio, pois quatro dúzias de madeira foram levadas do estabelecimento.

A polícia investiga outro homem, que não teve a identidade revelada,e que também morava no local e ainda não foi encontrado para prestar esclarecimentos. O corpo de Paulo apresentava várias estocadas de arma branca e foi retirado pelo Instituto Médico Legal (IML).

O caso foi registrado no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e será investigado pela Delegacia Especializada em homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade