Publicidade
Manaus
Manaus

Vigilante é executado a tiros quando chegava ao seu trabalho na Zona Norte de Manaus

A vítima foi emboscada quando descia do ônibus da linha 500, e em seguida dois homens não identificados se aproximaram de Manuel e efetuaram três disparos, um desses atingiu o peito dele 24/05/2015 às 15:50
Show 1
Vítima chegou a ser levada para o SPA da Galileia, mas não resistiu aos ferimentos
Kamyla Gomes Manaus (AM)

Manuel Maria Figueira, de 63 anos, foi executado com três tiros, quando chegava ao seu trabalho, onde atuava como vigilante. O fato ocorreu na noite do último sábado (23), por volta de 18h45, na avenida Chico Mendes, bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus.

De acordo com a Polícia Civil, Manuel foi emboscada quando descia do ônibus da linha 500, e em seguida dois homens não identificados se aproximaram de vítima e efetuaram três disparos - um atingiu seu peito.

Após a execução, os homens fugiram do local em um veículo modelo Celta, de cor preta e placas não identificadas.

Manuel chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galiléia, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O caso foi registrado no 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o caso. Até o momento ninguém foi identificado e preso.



Publicidade
Publicidade