Terça-feira, 25 de Fevereiro de 2020
Manaus

Vigilante é executado a tiros quando chegava ao seu trabalho na Zona Norte de Manaus

A vítima foi emboscada quando descia do ônibus da linha 500, e em seguida dois homens não identificados se aproximaram de Manuel e efetuaram três disparos, um desses atingiu o peito dele



1.jpg Vítima chegou a ser levada para o SPA da Galileia, mas não resistiu aos ferimentos
24/05/2015 às 15:50

Manuel Maria Figueira, de 63 anos, foi executado com três tiros, quando chegava ao seu trabalho, onde atuava como vigilante. O fato ocorreu na noite do último sábado (23), por volta de 18h45, na avenida Chico Mendes, bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus.

De acordo com a Polícia Civil, Manuel foi emboscada quando descia do ônibus da linha 500, e em seguida dois homens não identificados se aproximaram de vítima e efetuaram três disparos - um atingiu seu peito.



Após a execução, os homens fugiram do local em um veículo modelo Celta, de cor preta e placas não identificadas.

Manuel chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galiléia, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O caso foi registrado no 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o caso. Até o momento ninguém foi identificado e preso.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.