Terça-feira, 28 de Janeiro de 2020
Manaus

Vigilante é morto a tiros no bairro da Fé 2, Zona Leste de Manaus

De acordo com policiais do 23° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atenderam a ocorrência, o crime aconteceu por volta das 12h desta quinta-feira (26)



1.jpg O caso será encaminhado à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)
26/03/2015 às 17:10

O vigilante Alciney Ferreira de Oliveira, 35, foi morto com quatro tiros na Rua da Paz, Bairro da Fé 2, Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus. De acordo com policiais do 23° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atenderam a ocorrência, o crime aconteceu por volta das 12h desta quinta-feira (26).

 A mãe da vítima, que não quis ser identificada, disse que um outro irmão dele também teria sido assassinado, há oito meses atrás e que ficou sabendo do que havia acontecido com o filho através de uma vizinha que ligou para avisar.



 Segundo vizinhos, Alciney estava desempregado há dois meses, mas não há suspeitas nem de vizinhos e nem da polícia de que a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas. O caso será encaminhado à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.