Publicidade
Manaus
Manaus

Vigilante é morto e irmão é baleado em acerto de contas na Zona Norte de Manaus

Crime ocorreu na noite desta quarta (27) no bairro Cidade Nova. Três homens são suspeitos de efetuarem disparos contra vítimas. Moradores dizem que crime é relacionado a suposto acerto de contas por disputa de bocas de fumo 27/11/2014 às 14:46
Show 1
Corpo de vítima foi removido e levado ao IML
GIRLENE MEDEIROS Manaus (AM)

O vigilante Geovani da Silva, de 28 anos, foi executado a tiros na rua Xingu do loteamento Campo Dourado, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. Jonas da Silva, irmão da vítima, também foi baleado durante a ação criminosa. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (27) e a suspeita é que o homicídio esteja relacionado a uma disputa por "bocas de fumo". 

Segundo testemunhas, os irmãos estavam abrindo a lanchonete, da qual eram proprietários, quando três homens desconhecidos se aproximaram e efetuaram vários disparos contra os dois, fugindo em seguida. Geovani morreu no local e Jonas foi atendido no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo e está em recuperação.

A familia não quis comentar o caso, mas moradores disseram que o assassinato é resultado de um acerto de contas. Segundo testemunhas, os irmãos estavam envolvidos com o tráfico de drogas do bairro e ameaçavam a venda de entorpecentes feitas por outro grupo.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), localizado na Zona Norte da cidade, e o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade