Manaus

Vigilante é preso por roubar a bolsa de uma mulher na Zona Norte de Manaus

A vítima Katiuscia Felipe da Silva, disse que o suspeito a abordou com uma arma quando ela passava próximo ao aeroclube e levou sua bolsa.

ACRÍTICA.COM
13/08/2012 às 16:57.
Atualizado em 12/03/2022 às 05:35

(O vigilante Thiago Almeida Costa, 26, foi preso na madrugada desta segunda-feira (13), após roubar a bolsa de uma mulher na Avenida Torquato Tapajós)

O vigilante Thiago Almeida Costa, 26, foi preso na madrugada desta segunda-feira (13), após roubar a bolsa de uma mulher na Avenida Torquato Tapajós, Zona Norte de Manaus.

A vítima Katiuscia Felipe da Silva, disse que o suspeito a abordou com uma arma quando ela passava próximo ao aeroclube e levou sua bolsa.

De acordo com a Polícia Civil, enquanto se encaminhava para a delegacia Katiuscia avistou uma viatura da Polícia Militar (PM) e relatou o fato. Junto aos policiais a vítima parou na Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) para pedir informações e reconheceu o vigilante do local como autor do crime.

Thiago foi levado para o 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuado em flagrante por roubo e encaminhado para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, Centro de Manaus.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por