Publicidade
Manaus
Manaus

Vigilante morre após caçamba com areia tombar sobre carro

Segundo o Soldado da 19º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), M. Martins, estão sendo feitas investigações para descobrir a quem pertence o veículo 21/10/2013 às 11:56
Show 1
O gol da empresa Visam ficou soterrado por areia
Natan Gaia* Manaus

Uma caçamba Mercedes-Benz de cor branca e placa NPB9090 carregada de areia tombou na manhã desta quarta-feira (2) sobre  de um gol, cor prata e placa OAJ9378, da empresa Visam, na avenida do Turismo, Zona Oeste de Manaus. O acidenteu acontece por volta de 8h15.

De acordo com o motorista Márcio Drummond, 36, que dirigia um Celta de cor preta e placa JXN1251 a caçamba estava em alta velocidade, tombou e caiu na curva em cima do gol. Márcio relatou que estava dirigindo normalmente pela avenida do Turismo quando percebeu a caçamba em alta velocidade, desviou e colidiu um taxi modelo Cobalt de cor preta e placa N0X8291.

O vigilante da empresa Visam, Antônio Jaime Melo da Silva, 36, estava no banco de trás do gol e morreu no local. As outras vítimas Manoel de Jesus Teixeira, 38, e Frank Junior Monteiro Assis, 33, que dirigia o gol, foram levados para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, a vigilante Claudia Gisele Cardoso Seixas, foi levada para o HPS João Lúcio.

O motorista da caçamba fugiu do local. Segundo o soldado da 19º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), M. Martins, estão sendo feitas investigações para descobrir a quem pertence o veículo. Homens do exército que passavam pelo local ajudaram na remoção das vítimas.

De acordo com informações passadas pela assessoria do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), o transito ficou parado no sentido bairro centro.

*Com informações do repórter Thiago Monteiro

Publicidade
Publicidade