Domingo, 17 de Novembro de 2019
Manaus

Vigilante morre após tentativa de assalto em Manaus

De acordo com moradores, três homens armados chegaram a pé para realizar o assalto, quando o segurança tentou inibir a ação. Houve troca de tiros e o vigilante recebeu dois tiros no peito e morreu na hora. Os suspeitos conseguiram fugir e levar a arma do vigilante



1.jpg O vigilante foi morto durante troca de tiros
24/08/2012 às 18:59

Um vigilante foi morto, por volta das 18h30 desta sexta-feira (24), durante uma tentativa de assalto a loja J.G. Variedades, localizada na Avenida G, Conjunto Américo, Cidade Nova I, Zona Norte de Manaus.

De acordo com moradores, três homens armados chegaram a pé para realizar o assalto. O segurança tentou inibir a ação e houve troca de tiros. O vigilante foi baleado no peito e morreu na hora. Ainda, segundo moradores, não havia nenhuma viatura do Ronda no Bairro das proximidades.



Os suspeitos conseguiram fugir e levar a arma do vigilante. De acordo com soldado da polícia militar José Maia, as câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o momento do crime e, por elas, foi possível se obter pistas. “As câmeras e testemunhas apontam que o trio fugiu a pé em direção do bairro Nova Cidade”, afirmou.

Viaturas da polícia estão na busca dos bandidos. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.