Publicidade
Manaus
TURISMO

VIII Feira de Negócios Turísticos da UEA estimula os cinco sentidos humanos

Evento que acontece nesta quarta (10) terá stands com empresas fictícias que comercializarão serviços ou produtos turísticos 09/10/2018 às 12:26
Show show uea 012da546 9338 463a b2a9 863698709789
Foto: Divulgação
acritica.com

Os cinco sentidos humanos vão reger a criação de serviços e/ou produtos como opção de lazer, cultura e natureza na VIII Feira de Negócios Turísticos (FNTur) – “Manaus, um jeito diferente de conhecer”. O evento acontece nesta quarta-feira (10), das 15h30 às 21h30, na Quadra Esportiva da Escola Superior de Tecnologia (EST/UEA), na av. Darcy Vargas, 1200, Parque Dez.

A feira é coordenada por alunos do 6º período curso de Turismo da Universidade do Estado do Amazonas (UEA). Os stands irão expor empresas fictícias que comercializarão serviços ou produtos turísticos, estimulando os cinco sentidos humanos (visão, audição, tato, paladar e olfato).

A coordenadora do evento e professora de Turismo da UEA, Márcia Guimarães, explica que a expectativa é de um público visitante de 500 participantes. “Convido a todos a participarem e prestigiarem as ideias de negócios dos alunos. É a UEA, por meio do curso de Turismo, devolvendo a sociedade o investimento na educação superior e fortalecendo o tripé: ensino, pesquisa e extensão”, salientou.

A VIII Feira de Negócios Turísticos (FNTur) é uma realização da Real Produções e Eventos, empresa criada pelos alunos de Turismo para planejar, organizar e executar a Feira, UEA, Manauscult, Prefeitura de Manaus, Lírio do Amazonas Viagen e Turismo e IEAM Consultoria.

Feira de Negócios Turísticos

A Feira de Negócios Turísticos surgiu em 2010, a partir de uma atividade acadêmica desenvolvida na disciplina de Marketing Turístico, em parceria com as disciplinas de Empreendedorismo, Lazer e Recreação, Turismo em Áreas Naturais e Língua Inglesa da Escola Superior de Artes e Turismo (ESAT) da UEA.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade