Sexta-feira, 29 de Maio de 2020
DESAFIO

Vila da Barra afirma que trouxe sorte e garra para a avenida do samba

A escola busca o título este ano após o vice-campeonato em 2018 com o tema “Azul e Amarelo São as Cores do Meu Amuleto, Emociona Vila Porque Hoje a Sorte Está do Seu Lado”



vila_7754DFB1-835F-43A9-B73A-1078C628057E.JPG Foto: Antonio Lima
03/03/2019 às 01:10

Quarta escola a se apresentar na avenida, a Vila da Barra traz para a passarela do samba o enredo “Azul e Amarelo São as Cores do Meu Amuleto, Emociona Vila Porque Hoje a Sorte Está do Seu Lado”, que promete levar para a avenida as simbologias e mistérios por traz da sorte.

O presidente da escola sediada no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus, iniciou o desfile exaltando a garra da escola que busca o título este ano após o vice-campeonato e ressalta que a escolha do tema é para evidenciar o que faltou no desfile do ano anterior.



“Nós estamos aqui não só pra brincar, mas pra vencer. Só Deus sabe o sacrifício e a garra que nós temos aqui. A expectativa é a melhor possível. A escolha do tema foi porque ano passado ficamos em segundo lugar e todo mundo disse que foi por sorte, então esse ano a gente vem pra passar por cima de todo mundo com sorte e garra”, disse o presidente, Apollo Ferreira.

Este ano a azul e amarelo entra no Sambódromo com 2.600 componentes, divididos em 20 alas distribuídas nos quatro setores que compõe a apresentação.

Ficha técnica

Escola: Vila da Barra   

Enredo: “Azul e Amarelo São as Cores do Meu Amuleto, Emociona Vila Porque Hoje a Sorte Está do Seu Lado”

Fundação: 21 de maio de 1995

Componente: 2.900

Entrada na avenida: 00h33


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.