Publicidade
Manaus
Falta d’água

Vinte e cinco bairros de Manaus ficam sem água neste sábado e na segunda-feira

A razão da interrupção do serviço é uma manutenção nas redes elétricas do bairro Santa Etelvina e a substituição de um poste no bairro Colônia Antônio Aleixo 23/09/2016 às 17:30 - Atualizado em 23/09/2016 às 17:37
Show show 1
Após os serviços, o sistema de distribuição de água será religado (A Crítica)
acritica.com

Vinte e cinco localidades em Manaus ficarão sem o fornecimento de água neste sábado (23) e na próxima segunda-feira (26), segundo informou hoje a Manaus Ambiental. A razão da interrupção do serviço é uma manutenção nas redes elétricas do bairro Santa Etelvina, na Zona Norte, durante o sábado, de 8h às 16h, e a substituição de um poste no bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Norte, na segunda, de 9h às 15h.

Os bairros que serão atingidos pela falta d’água serão Colônia Santo Antônio, José Bonifácio, Vale do Sinai, Monte Sinai, conjunto Manôa, Parque Florestal, Terra nova 1 e 2, Novo Israel, loteamento América do Sul, São Luiz, Celebridade, Condomínio Alegro, Hospital Delphina Abdel Aziz, Jesus me Deus, Santa Etelvina 1 e 2, União da Vitória, Parque Santa Etelvina, loteamento Raquel, Vera Cruz, Vista Alegre, Fortaleza e Santa Tereza.

A concessionária Manaus Ambiental informou que após os serviços da Eletrobrás Amazonas Energia, o sistema de distribuição de água dos reservatórios será religado e o abastecimento será normalizado no decorrer dos dias referentes às interrupções. Os canais de comunicação para clientes são os telefones 0800-092-0195 e (92) 3627-8360.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade