Publicidade
Manaus
INVESTIGAÇÃO

Vinte e três são presos na Zona Sul durante a operação Impacto de Segurança

Os mandados de prisão cumpridos são referentes a crimes de homicídios, roubos e furtos e envolvimento com o tráfico de drogas 06/12/2017 às 17:20 - Atualizado em 06/12/2017 às 19:24
Show presos 123
Foto: Erlon Rodrigues/Divulgação
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Dos 60 alvos da operação Impacto de Segurança, da Polícia Civil, 23 foram localizados em bairros da Zona Sul de Manaus durante a manhã desta quarta-feira (6). Entre os presos há pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo o delegado Demétrius de Queiroz, titular do 24° Distrito Integrado de Polícia (DIP), somente na área da Matinha, atual Presidente Vargas, foram presos sete pessoas por tráfico e porte de arma e apreendido um menor. Todos são envolvidos na venda de entorpecentes.

O delegado relatou que o preso identificado como Rodrigo de Carvalho Souza era um dos principais alvos da operação, pois era procurado por tentar matar duas vezes a mesma pessoa. Durante a ação foram apreendidas drogas, um revólver calibre 38, câmeras de segurança, munições e dinheiro.

Publicidade
Publicidade