Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020
SUCESSO DE VENDAS

‘Viradão de Natal’ do Superatacado Nova Era bate recorde de público

O ‘Viradão de Natal’ do Nova Era, o primeiro da cidade nesse formato, já se consolidou como uma das datas mais aguardadas para compras de final de ano



WhatsApp_Image_2019-12-27_at_15.00.43_BE5FE80E-74F9-4D9E-A691-DDE46FA5F2CC.jpeg Foto: Divulgação
27/12/2019 às 15:03

O Superatacado Nova Era apresentou os resultados do ‘Viradão de Natal’ deste ano e os números - aumento de 16% no fluxo de clientes em relação a 2018 - traduzem a euforia que tomou conta dos corredores das unidades da Torquato Tapajós e Compensa, nas 30 horas ininterruptas de funcionamento, nos dias 23 e 24 de dezembro. A corrida pelas promoções e por carrinhos, o recorde de público e a agitação que predominou nas unidades renderam vários comentários e elogios nas redes sociais, com os clientes comemorando os descontos - promoções que realmente compensaram - e o atendimento reforçado da equipe do superatacado. Em um dos comentários, a cliente relata: “Tava uma coisa de louco aqui no Nova Era da Compensa. 23h e estava superlotado e hoje fui 5:30 e já estava cheio de gente”. Outros avisam sobre as promoções e os descontos nos produtos, comemorando as ofertas.

No ‘Viradão’, quem aguardava na fila era recebido com salgadinhos. Grandes ofertas, brindes, participação no sorteio de um carro HB20 Sense, brincadeiras e shows musicais e de humor vararam a madrugada, transformando a ação em algo inovador, reunindo divertimento e boas compras.



O ‘Viradão de Natal’ do Nova Era, o primeiro da cidade nesse formato, já se consolidou como uma das datas mais aguardadas para compras de final de ano, pelos consumidores de Manaus, na avaliação da coordenadora de Marketing da rede, Viviane Cavalcante. “O ‘viradão’ é uma ação que já se consolidou no calendário anual da cidade, sendo um dos momentos mais aguardados pelos clientes, a exemplo das mega ações que ocorrem em grandes supermercados do país, como o Guanabara, do Rio de Janeiro”, comparou.

A cliente Maiara Bechara é um exemplo nesse sentido. Ela conta que há três anos não abre mão de participar do ‘viradão’ do Nova Era. Maiara diz que aguarda a data para fazer as compras, porque sabe que de fato as ofertas são boas e valem muito a pena. “Prefiro sempre ir na madrugada. Pra mim, é uma diversão. Muito animado e com grandes promoções. O clima é ótimo, com shows e funcionários sempre dispostos a ajudar”, ressaltou. Para Maiara o ‘viradão’ do Nova Era não perde em nada para as ações de grande porte que acontecem em outras cidades brasileiras.

O sucesso do ‘viradão’ também é confirmado pelos clientes nas redes sociais. Em diversos comentários é possível ver que a data já se consolidou.  A coordenadora de Marketing Viviane Cavalcante ressalta que o superatacado foi o primeiro a realizar ‘viradão’ na cidade e a cada ano mais pessoas têm participado, pois confiam na proposta. “Prova disso é a quantidade de clientes que espera essa data para fazer as compras de final de ano”, frisou.

Para quem trabalhou no ‘viradão’, como é o caso de André dos Santos, a ação superou todas as expectativas. “Essa foi a primeira vez que participei do ‘viradão’, durante a madrugada, e mesmo com grande fluxo tudo correu dentro do esperado. Foi uma verdadeira festa. Os clientes correndo para não perder as promoções, uma loucura, mas no final tudo deu certo - muita música, animação e clientes satisfeitos, comemorando as compras realizadas”, acrescentou.

Quem também reforçou a equipe de atendimento no ‘viradão’ foi Luiz Henrique Sampaio. Ele conta que foi a primeira vez que participou e viu de perto uma ação desse tipo. “O que eu achei mais incrível foi que todos os funcionários, independente do cargo, foram para a linha de frente receber e atender os clientes. “Ouvi muitos elogios dos clientes que saíram satisfeitos do ‘viradão’. Para quem trabalha no comércio isso é muito gratificante".

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.