Publicidade
Manaus
Manaus

Visitantes tentam levar drogas e celulares a detentos em Manaus

Uma mulher tentou entrar no complexo penitenciário com um celular no seio; outra levava substância entorpecente em uma garrafa de água. Já um homem levava um celular na bolsa para entregar a um detento 07/04/2013 às 20:32
Show 1
Da esq. para dir.: Fernando Nascimento, Lívia do Carmo e Bianca Barbosa
Laynna Feitoza e Kelly Melo Manaus, AM

Três pessoas tentaram entrar na Unidade Prisional do Puraquequara (UPP), localizada na Zona Leste de Manaus, com drogas e celulares para entregar a detentos do complexo na manhã deste domingo (07), por volta das 10h.

De acordo com informações da polícia, um homossexual chamado Fernando Wilson Bastos do Nascimento, 34, levava um celular na bolsa para entregar a um detento do complexo. Lívia Carmo Sodré, 28, carregava um celular no seio também para dar a um preso. Bianca Barbosa Vieira, 33,  também foi detida porque levava uma garrafa de água de 250ml que continha substância entorpecente popularmente conhecida como 'loló'.

Ainda segundo a polícia, os objetos foram apreendidos por agentes penitenciários da unidade prisional no momento da revista aos visitantes dos detentos. O material foi encaminhado para perícia, e os visitantes foram levados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos.

Segundo a polícia, o crime no qual os infratores foram enquadrados possui baixo potencial ofensivo, o que os fez assinar apenas um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e serem liberados em seguida.


Publicidade
Publicidade