Quinta-feira, 01 de Outubro de 2020
ideias

Visitas a empresas do Polo Industrial de Manaus podem entrar em roteiro turístico

Presidente da Amazonastur, Roselene Medeiros, demonstrou interesse em colocar em prática os projetos do superintendente da Suframa



honda_F3CE180A-E13F-4D54-B665-A0ADBD0EF561.jpg Foto: Arquivo AC
20/08/2020 às 18:56

O superintende da Suframa, general Algacir Polsin, disse que tem interesse em incluir visitas às grandes empresas do Polo Industrial de Manaus (PIM) no roteiro no turístico do Amazonas. A declaração foi dada durante videoconferência com a  presidente da Amazonastur, Roselene Medeiros, nesta quinta-feira (20).  

Polsin também falou sobre a intenção de realizar grandes eventos semestrais para lançamento de produtos fabricados no PIM.  Roselene demonstrou interesse em colocar em prática os projetos do superintendente da Suframa.



Durante a videoconferência, ela também apresentou o planejamento da empresa para retomada do Turismo no período pós-pandemia, denominado de Amazone-se, que inclui campanhas, ações de ordenamento e obras de infraestrutura como a inauguração da segunda fase do Centro de Convenções.

Editora da coluna Sim & Não

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.