ideias

Visitas a empresas do Polo Industrial de Manaus podem entrar em roteiro turístico

Presidente da Amazonastur, Roselene Medeiros, demonstrou interesse em colocar em prática os projetos do superintendente da Suframa

Luana Carvalho
20/08/2020 às 21:56.
Atualizado em 09/03/2022 às 22:57

(Foto: Arquivo AC)

O superintende da Suframa, general Algacir Polsin, disse que tem interesse em incluir visitas às grandes empresas do Polo Industrial de Manaus (PIM) no roteiro no turístico do Amazonas. A declaração foi dada durante videoconferência com a  presidente da Amazonastur, Roselene Medeiros, nesta quinta-feira (20).  

Polsin também falou sobre a intenção de realizar grandes eventos semestrais para lançamento de produtos fabricados no PIM.  Roselene demonstrou interesse em colocar em prática os projetos do superintendente da Suframa.

Durante a videoconferência, ela também apresentou o planejamento da empresa para retomada do Turismo no período pós-pandemia, denominado de Amazone-se, que inclui campanhas, ações de ordenamento e obras de infraestrutura como a inauguração da segunda fase do Centro de Convenções.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por