Publicidade
Manaus
SOBREVIVENTE

Vítima de acidente aéreo em Manaus tem melhora e quadro de saúde fica estável

Fábio Matias da Cunha, de 47 anos, estava em estado gravíssimo no final de semana. Ele permanece na UTI em estado grave 26/02/2018 às 10:40
Show show 02
Foto: Divulgação
Vinicius Leal Manaus (AM)

O advogado Fábio Martins da Cunha, de 47 anos, a única vítima sobrevivente do acidente aéreo ocorrido com um avião de pequeno porte na última quinta-feira (22) em Manaus, apresentou melhora no Hospital Pronto Socorro Doutor João Lúcio, onde está internado desde então.

Segundo boletim médico divulgado pela direção do hospital, através da Secretaria de Estado de Saúde (Susam), Fábio permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do João Lúcio em estado grave. No final de semana ele estava em estado gravíssimo.

“Nesta segunda-feira (26), o paciente apresentou uma melhora, tendo agora o quadro de saúde considerado estável”, divulgou o hospital. No mesmo dia do acidente, quinta-feira (22), Fábio passou por um procedimento cirúrgico para conter sangramento no abdômen e na cabeça.

Ao todo, cinco pessoas foram vítimas do acidente aéreo. Fábio sobreviveu e outros quatro morreram. As vítimas fatais são o piloto Robson Castilho, o copiloto José Hernandes de Lima Rogério, o empresário Osmir dos Santos e corretor de imóveis Valdir Ademir Sestrem.

Acidente aéreo

O monomotor Embraer EMB-720, de prefixo PT-VKR, caiu por volta das 9h da última quinta-feira (22), em Manaus, em um terreno localizado por trás do depósito das lojas Ramsons, na avenida Torquato Tapajós, Zona Centro-Oeste da cidade. Cinco pessoas estavam na aeronave, apenas uma sobreviveu.

Publicidade
Publicidade