Publicidade
Manaus
Manaus

Vítima de tortura é encontrada morta com sinais de enforcamento no ramal Cachoeira das Almas

Corpo de homem não identificado estava com mãos e pernas amarradas e sinais de enforcamento. Polícia investiga se vítima foi jogada no local já em óbito 12/12/2014 às 11:54
Show 1
DEHS investigará o caso de homicídio
GIRLENE MEDEIROS Manaus (AM)

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na manhã desta sexta-feira (12) no ramal Cachoeira das Almas, situado no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. A vítima tem características de que foi torturada. A autoria do crime ainda é desconhecida.

O cadáver foi localizado à beira do ramal, próximo a uma área de mata, por moradores da localidade. As mãos e pernas estavam amarradas com cordas. O tórax da vítima estava envolto de plástico filme. O homem foi enforcado com o mesmo tipo de plástico e com pedaço de uma camisa.

As pernas e o rosto dele estavam cobertas por um lençol. Os joelhos com cortes e as costas com marcas de pancadas feitas por ferro. Os moradores disseram não ter ouvido barulho de disparo de arma e uma das suspeitas é que a vítima tenha sido apenas jogada na área já em óbito.

Policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram ao local. A investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil, sob a coordenação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que fica localizada na Zona Lese da capital.

Publicidade
Publicidade