Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020
NÃO RESISTIU

Vítima resgatada com vida de avião que caiu em Manaus morre no Hospital João Lúcio

O homem identificado como Waldir Aldenir Cestrans passou por uma cirurgia, mas acabou não resistindo e veio a óbito. Ele chegou na unidade com traumatismo craniano



acidente_avi_o_2.jpg O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (22), em Manaus (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
22/02/2018 às 13:58

Um das vítimas resgatadas com vida do acidente aéreo ocorrido nesta quinta (22) em Manaus morreu no início da tarde de hoje no Hospital e Pronto Socorro Doutor João Lúcio, localizado na Zona Leste de Manaus. A informação foi apurada pela reportagem do Portal A Crítica junto à uma fonte do hospital e confirmada pela assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde do Estado do Amazonas (Susam).

A reportagem apurou que o nome da vítima é o empresário Waldir Aldenir Cestrans. Ele chegou à unidade hospitalar e passou por uma cirurgia, mas acabou não resistindo e morreu no local. Waldir chegou ao Hospital João Lúcio com traumatismo craniano e lesão pulmonar bilateral.



Outro sobrevivente

A reportagem também apurou que o último sobrevivente, identificado como Fábio Matias Cunha, apresentou hemorragia dentro do abdômen e passará por uma cirurgia também na tarde desta quinta-feira (22). Mais cedo, a Susam havia informado que a saúde do homem seria estabilizada na área de politraumas. O estado dele é gravíssimo.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.