Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019
Internado

Sobrevivente de acidente aéreo deu entrada com 99% do corpo queimado, diz hospital

A vítima foi identificada como Jefferson Juarez passa por procedimento cirúrgico e sua condição é delicada. Segundo boletim médico de hospital, homem tem aproximadamente 40 anos e chamava pela esposa, de nome "Lara"



07/12/2016 às 09:43

O único sobrevivente do acidente aéreo ocorrido na manhã desta quarta-feira (7), no bairro Parque Dez, em Manaus, segue em estado gravíssimo no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. O sobrevivente, Jefferson Juarez, era passageiro da aeronave e foi levado com ferimentos e queimaduras graves para o hospital. Segundo o hospital, o paciente deu entrada no hospital às 8h29 com 99% do corpo queimado. 

De acordo com informações da assessoria de comunicação da unidade de saúde, o homem está em centro cirúrgico e sua condição é delicada. Ele tem aproximadamente 40 anos e chegou na unidade tentando contato com a esposa de nome "Lara".

Ele foi levado com urgência para a sala de reanimação para intubação orotraqueal, acesso venoso e monitorização da pressão arterial invasiva. Em seguida, Jefferson foi encaminhado ao centro cirúrgico para limpeza cirúrgica de áreas queimadas.

Acidente

Cinco pessoas morreram após uma aeronave de pequeno porte cair por volta das 8h de hoje em uma área verde do Parque Dez, Zona Centro-Sul de Manaus. Testemunhas afirmam que a aeronave caiu de uma altura considerável e explodiu ao se chocar com o chão. Os bombeiros controlaram os focos de incêndio no local. A aeronave Embraer 720 era da empresa Tio Taxi Aéreo e tinha como destino o município de Novo Aripuanã.  

As vítimas do acidente foram identificadas como João Jerônimo da Silva Neto, que era o comandante da aeronave, Ana Alice Gomes, de 4 anos, João Frederico, Jefferson Juarez, Henrique Tiez Neto e Ruan Lemos. Jefferson foi a única vítima resgatada com vida. 

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.