Publicidade
Manaus
NO DOMINGO

Vítimas de incêndio na Zona Sul de Manaus estão em estado grave

Irmãos de 10 e 11 anos estão internados Pronto-Socorro da Criança com saúde em quadro sensível 22/05/2017 às 20:24 - Atualizado em 23/05/2017 às 09:22
Show crian a0555
Arquivo/AC
Paulo André Nunes Manaus

É grave o estado de saúde de  duas das vítimas do incêndio registrado no último domingo, causado por um vazamento de gás, na avenida Djalma Batista, Chapada, Zona Centro-Sul.  Segundo a Secretaria de Estado de Saúde (Susam), João Pedro Pinheiro e João Paulo Pinheiro, de 11 e 10 anos, respectivamente, estão internados no Pronto-Socorro da Criança, na  Zona Sul, em Educandos.

Dos quatro acidentados, Aline Lima Pinheiro, 32, mãe dos garotos, e sua filha  Any Vitória Pinheiro Magalhães, 14, foram encaminhadas para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS)  28 de Agosto, na Zona Centro-Sul.

Aline foi encaminhada pelos bombeiros consciente com lesões nos braços, no tórax posterior e nas  pernas, em média 45% queimado. Ela passou por limpeza cirúrgica e  segue internada, com quadro geral de saúde estável. Já Any Vitoria teve queimaduras superficiais nos membros inferiores, mas está lúcida, em ar ambiente e tem quadro também estável. Ambas estão na enfermaria do Centro de Tratamento de Queimados do HPS 28 de Agosto.

Publicidade
Publicidade