Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
Manaus

Vítimas de naufrágio no Rio Negro deixam hospitais em Manaus

De acordo com a empresa Ariaú Amazon Tower, oito pessoas foram socorridas e encaminhadas a unidades de saúde da capital, e nenhuma das vítimas tiveram ferimentos graves



1.gif Ajuda rápida de pessoas de embarcações de passeio próximas ao local do acidente evitou consequências mais graves
08/09/2012 às 12:52

As vítimas do naufrágio do barco Ariaú Açu ocorrido na tarde desta sexta-feira (7) que foram levadas para prontos-socorros da capital já receberam alta médica e passam bem, segundo informações da empresa proprietária da embarcação.

De acordo com a empresa Ariaú Amazon Tower, seis pessoas foram encaminhadas ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul e duas foram enviadas ao Hospital Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira Machado, na Zona Leste.

Conforme informações da assessoria de imprensa do Pronto-Socorro 28 de Agosto, seis pessoas foram atendidas na unidade hospitalar, sendo avaliadas, medicadas e liberadas, e nenhum dos pacientes apresentou estado grave de saúde.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.