Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019
Manaus

Vítimas de triplo homicídio são veladas em Manaus

No salão onde acontece o velório, familiares, amigos e conhecidos lotam o local,  prestando homenagens e orações ao redor dos caixões



1.jpg Ninguém quis comentar sobre o crime ou sobre a prisão do filho de Roberval Brito, Jimmy Robert, e dos outros envolvidos no caso
23/01/2013 às 10:33

O velório de Graciene Belota, Gabriela Belota e Roberval Brito, integrantes de uma mesma família, mortos nesta terça-feira (22), acontece nesta quarta-feira (23), desde as 8h, na Funerária Almir Neves, localizada na rua Monsenhour Coutinho, no Centro da cidade.

Os corpos chegaram à funerária por volta das 9h. Os corpos de Gabriela Belota e Gracilene Belota chegaram em um carro funerário separado e o corpo de Roberval Brito em outro veículo que estacionou atrás do primeiro.




No salão onde acontece o velório, familiares, amigos e conhecidos lotam o local,  prestando homenagens e orações ao redor dos caixões que foram dispostos lado a lado, o da mãe e da filha, e o tio ficou na frente, formando um triângulo.


Ninguém quis comentar sobre o crime ou sobre a prisão do filho de Roberval Brito, Jimmy Robert, e dos outros envolvidos no caso. As homenagens à família continuam e o  horário do sepultamento ainda não foi informado.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.