Publicidade
Manaus
Manaus

Vítimas identificam dupla de assaltantes na Zona Leste de Manaus

De acordo com o delegado adjunto Jone Clay Souza Rodrigues, os dois foram autuados em flagrante por roubo qualificado e concurso de agente e encaminhados para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde ficam a disposição da justiça 30/09/2013 às 12:14
Show 1
John Marcos da Silva Oliveira,21, e Horebi Santiago Carvalho Cardoso, 21, foram presos após assalto
acritica.com* ---

John Marcos da Silva Oliveira,21, e Horebi Santiago Carvalho Cardoso, 21, foram presos na noite deste domingo (29), após serem identificados por vítimas de um assalto cometido por eles na Rua Penetração Norte, no bairro Novo Aleixo, Zona Leste de Manaus.

Ana Paula Pereira e Rita de Cássia Souza, estavam na frente de sua residência, na rua 40, no bairro Amazonino Mendes, quando cinco homens anunciaram o assalto, levando celulares e uma pequena quantia de dinheiro.

Logo após o ocorrido, elas acionaram a polícia e uma viatura da 27° Companhia Interativa Comunitária (CICOM), fez um patrulhamento pela área e os dois infratores foram reconhecidos pelas vítimas. A polícia encontrou com a dupla, os celulares e duas facas usadas no assalto.  John Marcos e Horebi Santiago afirmaram em depoimento que não sabem do paradeiro dos outro envolvidos no assalto.

De acordo com o delegado adjunto Jone Clay Souza Rodrigues, os dois foram autuados em flagrante por roubo qualificado e concurso de agente e encaminhados para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde ficam a disposição da justiça.

*Com informações da repórter Bruna Souza


Publicidade
Publicidade