Publicidade
Manaus
BAIRROS

Viver Melhor 3 e comunidade Santa Luzia comemoram aniversário neste sábado (15)

Os eventos são abertos ao público e contam com atrações musicais, bingo e barraca com comidas e bebidas 15/12/2018 às 17:39
Show 46313815851 4767c33406 b b83e1bcb e7ca 4d5e a667 7be5f7571044
Foto: Divulgação
acritica.com

Neste sábado (15), Residencial Viver Melhor 3, no bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte de Manaus, e a comunidade Santa Luzia, bairro Japiim, Zona Sul, comemoram aniversário com festa e diversão para os moradores. Os eventos, que são abertos ao público, contam com apoio da Prefeitura de Manaus.

O Residencial Viver Melhor 3 celebrará dois anos de existência. A festa acontece a partir das 18h, na avenida Arquiteto José Henriques Bento Rodrigues, no bairro Monte das Oliveiras. Atrações musicais, bingo e barraca com comidas e bebidas estão na programação do evento. 

Segundo um dos organizadores da festa de aniversário do residencial, José Anderson Santos, confraternizar a data é importante pelo significado que o local tem aos moradores. “Estamos felizes em poder comemorar esta data com festa. Apesar dos percalços, o residencial tem um significado de mais uma vitória que conseguimos alcançar e é importante celebrarmos com alegria”, disse José.

Ainda no sábado (15), a comunidade Santa Luzia comemora 28 anos e, em alusão à data, uma programação especial é preparada para a noite da festa, que terá inicio a partir das 18h, na rua do Comércio 1, no bairro Japiim 1.

A festa contará com atrações musicais de forró, swing e sertanejo. Para a criançada, brinquedos infláveis e balões. E, para animar ainda mais a noite, uma rifa com prêmios será sorteada durante o evento.

Serviço

O que: 2° aniversário do Residencial Viver Melhor 3
Quando: sábado, 15 de dezembro, a partir das 18h
Onde: avenida Arquiteto José Henriques Bento Rodrigues, no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte
Quanto: gratuito

Serviço

O que: 28° aniversário da Comunidade Santa Luzia
Quando: sábado, 15 de dezembro, a partir das 18h
Onde: comunidade Santa Luzia, situada na rua do Comércio 1, no bairro Japiim 1, Zona Sul
Quanto: Gratuito

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade