Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
Manaus

Vizinho é suspeito de matar namorado e forjar suicídio

O jovem foi encontrado com uma faca em sua mão esquerda, mas, ao analisar o estado do corpo de Aldair a perícia constatou um ferimento à bala em seu tórax



1.jpg O corpo da vítima foi encaminhado ao IML
06/12/2012 às 07:19


 

Aldair Lopes Barroso, 18, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (6) em uma casa localizada na rua Pista da Raquete, bairro Nova Vitória, Zona Leste de Manaus. O namorado da vítima é o principal suspeito de ter cometido um homicídio. Ele encontra-se foragido.

De acordo com informações preliminares de policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o autor do crime tentou forjar a cena do crime para simular um suicídio.

O jovem foi encontrado com uma faca em sua mão esquerda, mas, ao analisar o estado do corpo de Aldair a perícia constatou um ferimento à bala em seu tórax.

A casa na qual o corpo foi encontrado por populares pertence ao suspeito, que, segundo moradores da área, tinha relação homoafetiva com vítima.

Segundo a polícia o proprietário da residência está sendo procurado para esclarecimentos, mas, até as primeiras horas do dia ainda não tinha sido encontrado.

O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), localizado na zona Norte da cidade.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.