Publicidade
Manaus
Manaus

Vizinho encontra familiares amarrados após fuga de cão

O cachorro da família conseguiu fugir pelo portão aberto e foi resgatado por um vizinho,  que ouviu os pedidos de socorro da mãe e da criança 01/11/2013 às 11:48
Show 1
A guarnição fez buscas nas proximidades e conseguiu prender Carlesson da Silva Lopes, 19, e Jefferson Oliveira da Silva, 29
Bruna Souza* Manaus, AM

Quatro homens armados invadiram uma residência na noite desta quinta-feira (31), por volta das 21h30, e fizeram uma mulher e uma criança como reféns, que permaneceram amarradas durante toda a ação criminosa. O crime aconteceu dentro de uma residência localizada na rua Buritirama, Conjunto Ajuricaba, bairro Alvorada, Zona Oeste de Manaus. Após fugirem do local com o carro da vítima, o cachorro da família conseguiu fugir pelo portão e foi resgatado por um vizinho. Ao chegar a casa para devolver o animal, ele ouviu os pedidos de socorro e salvou a mãe e a criança.

De acordo com policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o aspirante Júlio Gonçalves recebeu informações do esposo da vítima, identificado como Éder José, 48, que informou que a poucos minutos sua casa havia sido assaltada e que o bando havia fugido do local com o seu carro, um veículo modelo Vectra, de cor prata e placas NOV-3003.

A guarnição fez buscas nas proximidades e conseguiu prender Carlesson da Silva Lopes, 19, com o carro da vítima e Jefferson Oliveira da Silva, 29, em outro veículo, modelo Polo, de cor cinza e placas JXL-2182.

De acordo com o delegado titular do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Paulo Benelli, os homens conseguiram entrar na casa após pular o muro e levaram do local um notebook, R$ 500 em espécie, uma TV LCD, um GPS e joias, divididas entre 33 pulseiras, sete anéis, seis cordões de ouro e relógios. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir.

O caso está sendo investigado pela equipe de investigação do 10º DIP e os suspeitos serão encaminhados nesta sexta-feira à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa. 

*Colaborou o repórter Antônio Barros do Manaus Hoje

Publicidade
Publicidade