Publicidade
Manaus
RESIDÊNCIA

Vizinhos resgatam 3 crianças irmãs durante princípio de incêndio em residência

Os irmãos, um menino e uma menina de 2 anos e outro de 4 anos, estavam sozinhos. O caso ocorreu na comunidade Gustavo Nascimento 12/02/2017 às 20:12
Show 1004066
Foto: Arquivo A Crítica
acritica.com Manaus (AM)

Três crianças irmãs foram resgatadas por vizinhos durante um princípio de incêndio a uma residência na comunidade Gustavo Nascimento, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus, na tarde deste domingo (12). As crianças estavam sozinhas na casa.

As informações são do Corpo de Bombeiros e da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Segundo os bombeiros, o incidente aconteceu por volta da 13h de hoje. As três crianças estavam sozinhas no local e foram resgatadas por vizinhos. Quando os bombeiros chegaram no local, o incêndio já havia sido controlado.

As crianças, um menino e uma menina de 2 anos e outro garoto de 4 anos, foram levadas pela Polícia Militar para o Conselho Tutelar da Zona Leste e os responsáveis, a mãe e o avô, já foram localizados e solicitados a prestar esclarecimentos.

A Polícia Civil deverá investigar o caso com características de abandono de incapaz. As duas crianças foram levadas, depois, para Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca) e os responsáveis também serão ouvidos e possivelmente indiciados pelo crime.

Publicidade
Publicidade