Domingo, 19 de Maio de 2019
Manaus

Vizinhos sentem mau cheiro em casa fechada e polícia encontra corpo em decomposição no local

Professor de 35 anos morava há pouco tempo na casa, no conjunto Viver Melhor, junto com uma amiga; as causas da morte ainda vão ser investigadas



1.jpg
Polícia investigará as causas da morte
12/01/2016 às 18:23

O corpo do professor Marcio José Lima, de 35 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição em seu apartamento localizado no residencial Viver Melhor. O fato ocorreu na tarde desta terça-feira (12), por volta de 14h.

Populares relataram que a vítima estava morando há pouco tempo no local, junto com uma amiga, que não estava no momento da remoção.

Policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados por populares que sentiram um forte odor no local. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.

Os peritos informaram que ainda não era possível saber a causa da morte, devido o estado em que o corpo se encontrava. O caso vai ser investigado pela polícia.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.