Publicidade
Manaus
Manaus

Voadeira que estava à deriva no rio Negro com cinco pessoas a bordo é resgatada

Grupo - três adultos e duas crianças - saiu da Zona Urbana rumo à região da Praia do Tupé, quando se perdeu e o combustível da embarcação acabou 03/01/2016 às 17:05
Show 1
Região da RDS do Tupé, cercada de balneários, é muito procurada nos fins de semana
acritica.com Manaus (AM)

As cinco pessoas, entre elas duas crianças, que estavam è deriva em uma voadeira no Rio Negro na manhã deste domingo (3) foram resgatadas. Os três adultos - duas mulheres e um homem - saíram da área urbana de Manaus em voadeira na manhã em direção à Praia do Tupé, quando se perderam.

Por volta das 8h30, a escrivã da Polícia Civil Louise Haddad, 30, conseguiu contato telefônico com o jornalista Leanderson Lima, que é esposa de uma das primas da policial. "Ela ligou para mim informando que estavam em uma voadeira perdidos e que o combustível tinha acabado. Todos nós ficamos mais preocupados ainda porque começou a chover forte agora à tarde", contou Leanderson.

Junto com Louise, estava sua filha Raíssa Haddad Litaiff, de sete anos, um casal de amigos e uma outra criança, cujos os nomes e idades ainda não foram identificados. Ainda pela manhã, uma embarcação que passava próximo à vodeira prestou auxílio no resgate das pessoas.

*Matéria atualizada às 17h10 

Publicidade
Publicidade