Publicidade
Manaus
NASCIMENTO

Voo da Latam é desviado para Manaus após passageira entrar em trabalho de parto

Aeronave que partiu de Boa Vista (RR) pousou em Manaus às 5h55 (Brasília). Mãe e bebê passam bem, segundo a companhia aérea 27/06/2018 às 15:50
Show latam
Foto: Reprodução/Internet
acritica.com Manaus (AM)

Uma passageira entrou em trabalho de parto em uma aeronave da Latam que partiu de Boa Vista (RR) com destino a Brasília na madrugada desta quarta-feira (27). A emergência fez com que o voo tivesse que ser desviado para o Aeroporto Internacional de Manaus - Eduardo Gomes.

Em nota, a assessoria de imprensa da Latam afirmou que mãe e bebê passam bem. “O voo LA4675 (Boa Vista - Brasília), que decolou às 3h15 (horário de Brasília) de hoje (27), teve que alternar para o aeroporto de Manaus para prestar o atendimento médico a uma passageira que entrou em trabalho de parto a bordo. O pouso ocorreu normalmente às 5h55 e foi solicitado o apoio do aeroporto para desembarcá-la e encaminhá-la ao hospital”, informou a companhia aérea, que não revelou onde o parto ocorreu.

“A companhia esclarece que está prestando a assistência necessária à passageira. Reitera, ainda, que a segurança é um valor imprescindível e, sobretudo, todas as suas ações visam garantir uma operação segura”, finaliza o comunicado da Latam.

Após a pausa em Manaus, a aeronave seguiu viagem para Brasília às 7h30.

Publicidade
Publicidade